Você Pode comprar Gel corps, Shake, Age Reverse e mais de 600 Produtos com 50%

COMO UM JOVEM DE 28 ANOS MUDOU SUAS ATITUDES E SE TORNOU MILIONÁRIO

O Brasileiro Gabriel Rubim começou vendendo produtos e hoje comanda uma rede gigantesca no ramo de cosméticos.

Gabriel Rubim não é um jovem como a maioria. Aos 28 anos, já ganhou seu primeiro milhão no “Marketing Multinível”. Além disso, criou a bePRRO a primeira escola de MMN do Brasil e administra 2 franquias Hinode Center. Isso só foi possível porque ele acelerou o markting multinivel ha alguns anos. Além de milhares de consultores no Brasil, Rubim também esta começando sua rede internacional no Peru e na Colômbia. “

“Tem uma vida extremamente feliz e estimulante”, escreveu em um artigo recente, em que detalha mudanças mentais que o conduziram ao sucesso.

SEU SALÁRIO NO FIM DO MÊS

Em 2010 ele trabalhava em uma multinacional em Itaguaí e ganhava exatamente R$ 957,00 por mês.
Ele acordava todos os dias às 6h15 da manhã e chegava em casa às 20h30, de segunda a sexta.

Ele relatou que não era feliz. Não mesmo…

Desde aquela época alguma coisa o incomodava sobre esse modelo de trabalho, em que vendemos o nosso tempo em troca de um salário no final do mês e depois de vários anos nos aposentamos.

Em 2012 ele leu um livro que o impactou fortemente.

Neste livro, o autor mostrou que ao longo da vida as pessoas podem gerar renda de 4 formas. Sendo empregado, autônomo, empresário ou investidor.

  • O empregado é aquele que troca tempo por dinheiro. Ele vende sua força de trabalho para um empresário em troca de um salário.
  • O autônomo também troca tempo por dinheiro. A diferença é que ele é dono de seu próprio emprego.
  • O empresário é o dono de um negócio e tem pessoas que trabalham para ele. A sua renda está relacionada à sua capacidade de administrar bem esse negócio.
  • O investidor tem o dinheiro para trabalhar para ele. A sua renda está atrelada a sua capacidade de fazer bons investimentos.

Pergunto para você: isso não é algo que deixa você perturbado? Você não tem a sensação de que trabalha muito e não tem a renda que gostaria?
Pense aqui comigo: para quem está do lado esquerdo, empregado e autônomo, quanto mais bem-sucedido, mais dinheiro, porém menos tempo para você e sua família.

Entretanto, para quem está do lado direito, empresário e investidor, quanto mais bem-sucedido, mais DINHEIRO e mais TEMPO LIVRE para você e sua família.
A pergunta que diferencia o lado esquerdo do lado direito do quadrante é: se eu decidir não trabalhar por 30 dias ou mais, minha renda continua entrando? 

  • Perceba que os quadrantes do lado esquerdo a resposta para a pergunta é NÃO.
  • Já para o lado direito do quadrante a resposta é SIM.

E foi nesse momento que ficou muito claro para ele o conceito de Liberdade Financeira… Se ele quisesse um dia alcançar a LIBERDADE FINANCEIRA, em algum momento ele teria que pular para o lado direito dos quadrantes.

Essa ideia ficou fixada na mente. A sua meta de vida tinha ficado bastante clara: ele queria alcançar a liberdade financeira. Era isso que ele queria… Só tinha um problema, naquele momento ele estava apenas no quadrante do empregado…

E aí que ele teve uma grande sacada…

A sacada foi compreender que não importa em qual quadrante você está hoje, se você busca alcançar a liberdade financeira para ter uma vida mais livre, com mais tempo para você, sua família, VOCÊ TAMBÉM PODE ESTAR NO QUADRANTE DA DIREITA.

Para isso, basta aprender a empreender e investir seu dinheiro da maneira certa…

Esse é o quadrante mais fácil de estar e tem o poder de gerar riqueza fazendo o dinheiro trabalhar para você.
Em qual lado do quadrante você se encontra hoje?

Ele começou a empreender em 2012 com 23 anos, faliu 3 vezes, já vendeu eletrônicos, roupas, cosmético, teve padaria, restaurante e foi quando conheceu o Marketing de rede que finalmente achou a forma mais alavancada de empreender, aos 27 anos já tinha resultados acima de 6 dígitos ao mês e transformou por completo sua vida.

Ele Não Parou… 

Usou seu papel como empreendedor e investidor no mundo dos negócios não apenas para benefícios pessoais, mas também gerou impactos sociais! É a partir do empreendedorismo ajudou também seus amigos como Isaac Cabral e outros.

 

Acredite em você

Se você não acreditar, quem vai? Nada pode impedir você de ser a pessoa que alcança seus sonhos mais loucos.

Quer comprar Gel corps, Shake, Age Reverse e mais de 600 Produtos com 50% de desconto?

Quer aprender como começar o seu próprio negócio e entrar para equipe oficial do Gabriel Rubim decolar rumo à liberdade financeira?  Comece Aqui  Clique Aqui

  • Alex Monteiro

    Gabriel é um grande exemplo!